terça-feira, 5 de maio de 2015

Resenha Fascínio - Tânia Lopes *-*

Hey amores mais uma resenha para vocês, o livro da vez foi o íncrivel, perfeito e apaixonante livro Fascínio da minha parceira Tânia.
Não tenho nem palavras para descrever o quanto eu amei esse livro, li ele em dois dias porque não consegui largar ele, simplesmente me apaixonei pela história e super me identifiquei com a Júlia hehe', meu temperamento é bem parecido com o dela, tirando a parte que sou mais tímida apenas isso nos diferencia... mas enfim vocês precisam ler, e tenho certeza que vão se apaixonar pelo Nathan ou pelo Henrique hehe', os dois são uns fofos.


Titulo: Fascínio
Autora: Tânia Lopes
Editora: Toda Letra
Paginas: 127
Ano: 2009

Fascínio conta a história de Júlia uma adolescente um tanto rebelde e com uma personalidade sem igual.
Júlia tem uma pequena " rincha" com seu pai e isso ajuda para que ela transforme literalmente os dias do seu pai em um completo inferno.
 Em um dos seus "ataques" contra o pai, ela conhece Nathan, o novo sócio da empresa do seu pai, este tendo a personalidade bem parecida com a de Júlia e com um charme de deixar qualquer mulher com as pernas trêmulas e não poderia deixar de balançar o coração dessa rebelde.
Depois de ter atrapalhado a reunião de seu pai com o sócio, Júlia sai como um "furacão" do escritório, até ter seu trajeto interrompido pelos seguranças que a levaram até uma sala da qual ela ainda não sabia da existência.
Ela não sabia que após entrar nessa sala sua vida mudaria de uma maneira que ela nunca imaginou, e a partir daí nasce um romance um tanto conturbado e intenso entre Júlia e Nathan.
 Com uma escrita simples a Tânia nos mostra que mesmo as pessoas com as personalidades mais fortes tem suas fraquezas; que independente da idade temos muito o que aprender.



Sinopse:  A obra conta a história de Júlia, uma jovem mimada que está revoltada com o pai, um empresário com negócios em decadência. Num momento de crise, ela entra no escritório da empresa pronta para mais uma discussão. É neste instante que descobre que o patriarca tem um sócio: Nathan. Júlia sofreu forte impacto ao vê-lo, um homem charmoso, de personalidade forte, que exalava determinação, comando e poder. E o que ela não imaginava era que este homem iria revolucionar sua vida, arrastando-a em uma avalanche de emoções. “Fascínio” é um livro adulto que encantará, principalmente, as mulheres




Você pode acompanhar mais sobre o trabalho da Tânia nas seguintes redes sociais:

2 comentários:

  1. Nossa, eu nunca tinha escutado sobre esse livro, mas a sua resenha me deixou baaastante curiosa. Livros adultos tem sido minha preferencia no momento e eu adoro novas historias. Você tem algum link da Tania? Quero procura-la urgente kkkkkkkkkk
    Seu blog esta linda, sua resenha esta linda e por isso sou sua nova seguidora. Hahah
    Bjinhos
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível Naty, uma leitura super rápida e gostosa.
      Tem sim a pagina dela é essa aqui https://www.facebook.com/tanialopes.escritora?fref=ts
      Ela tem mais um livro postado que é o Insensatez que é incrível também *-*
      Owwn muito obrigada, espero que goste do blog.
      Beijos :*

      Excluir

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang