sexta-feira, 31 de julho de 2015

Resenha O Ultimo Homem do Mundo - Tais Cortez *-*

 Hey amores e amoras, essa resenha é de um dos livros de Book Tour que participei esse ano.
 Eu simplesmente amei a história, nunca imaginei que ia achar um livro de "romance adolescente" sem ficar naquele mimimi, a Tais fez com que realmente a história parecesse verdadeira, com os seus altos e baixos, encarando problemas que temos no nosso dia a dia. Eu amei esse livro, além de ser simples, você acaba se indentificando com o que está acontecendo em alguns momentos.
 E quem diria que o senhor Ricardo estivesse mesmo falando a verdade hehe, confesso que desconfiei dele em vários momentos e me surpreendi com aquele final super fofo <3

 Titulo: O último homem do mundo
Autora: Tais Cortez
Editora: Ler editora
Paginas: 224
Ano: 2014


 Amanda é filha da famosa atriz Patrícia Oliveira, e por não "suportar" as atitudes da mãe dedica seus dias em tornar a vida dela um pouco difícil, com seu visual totalmente rebelde.
 Patrícia decide colocar a filha na escola Educação de Elite para tentar "consertar" seu comportamento. No entanto já nos primeiros momentos na escola Amanda já se envolve em uma briga com Mariana, uma jovem um tanto mimada que se acha melhor que os outros por ser filha do diretor Alexandre. 
 Com o passar dos dias e todas as suas tentativas de ser expulsa da escola vão indo por água a baixo, Amanda começa uma amizade forte e verdadeira com alguns alunos, até suas companheiras de quarto resolvem ajuda-la nesses planos. 
 Aos poucos Maíra e Paulina vão ganhando um lugarzinho no coração de Amanda.
E como dizem que onde tem ódio tem amor, as brigas de Amanda e Ricardo, aos poucos vai se transformando em uma paixão um tanto turbulenta. 
 Depois de descobrir o romance de Patrícia com o Lucas Miliano, pai do Ricardo, os dois decidem fingir que estão namorando para separar os pais.
 A partir dai começa um romance um tanto diferente e apaixonante entre esses dois.


xSinopse: Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.



Você pode acompanhar o trabalho da Tais pelas seguintes redes sociais:
Skoob

Você pode adquirir os livros nas seguintes lojas:
Amazon

5 comentários:

  1. Oiii, esse livro é muito amor, amo mais que chocolate e fica em um lugarzinho especial na estante.

    A Ta escreve muto bem, tem uma escrita muito gostosa, estou ansiosa para o terceiro livro dela e tomara que lance logo, curiosa para ver tudo pronto.

    bjs

    www.adorkable.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh q lindaaaa, Simeia!
      Fico tão feliz em ver recadinhos tão fofos e carinhosos como o seu!
      Muitooooo obrigada pelo carinho q tem por mim e meus livros!!!
      Eu estou MEGA BLASTER ansiosa para vc ler meu terceiro bb!
      Bjssss
      e sucesso ao blog!

      Excluir
    2. Realmente a escrita dela é uma delicia <3 eu li enquanto estava no Book Tour confesso que quis ficar com ele para deixa-lo na minha estante no cantinho dos favoritos hehe

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  2. Oiii, Jeeeh
    Obrigadaaaa pela resenhaaaa!
    Fiquei mto feliz por vc ter gostado e por ter se identificado tbm!
    Então quer dizer q o senhor Ricardo tb deixou vc desconfiada? hahaha
    Bjsss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Imagina!
      Me apaixonei! Impossível não se apaixonar né?! O Ricardo me deixou com o pé atras o livro todo hehe mas no fim ele me surpreendeu de uma maneira linda!
      Obrigada!

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang