domingo, 12 de julho de 2015

Resenha A Promessa da Rosa - Babi A. Sette *-*

 Damas e Cavalheiros... A resenha de hoje é do livro lindo, maravilhoso, divoso, perfeito... da minha parceira Babi A. Sette. <3
 Não tenho nem palavras para expressar o tamanho do meu amor por esse livro. Eu amei muitoooooooooooo, e realmente me apaixonei com a estória do livro. A Babi, caprichou em tudoooooooooooo, o livro consegue ser lindo desde a capa até a ultima palavra escrita!
 Em muitas horas me identifiquei com a Lilian (irmã de Kathelyn), por atrair animais machucados (risos), sim isso acontece comigo. Eu tenho tipo um imã para atrair qualquer tipo de animal indefeso. E em outras me identifiquei com a teimosia da Kathelyn.
 O que falar da Kathelyn? Uma personagem super elaborada e perfeita! Me apaixonei por ela, logo nas primeiras linhas (risos), fico imaginando um filme desse livro, eu ia rir e chorar muito nele.
 E meu DEUS! Que susto que levei no finalzinho livro, sabe aquela sensação de que o livro está acabando e a historia não vai terminar como você imaginava? Então senti isso (risos). Mas enfim deu tudo certo e me apaixonei pelo livro. Com certeza será um livro que vou reler novamente!

Titulo: A Promessa da Rosa

Autora: Babi A. Sette
Editora: Novo Século
Paginas: 432
Ano: 2015

 Sinopse:  Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.





 O livro conta a estória de Kathelyn uma jovem com uma personalidade um tanto rebelde para sua época, mas ao mesmo tempo encantadora, que por onde passa encanto os olhos dos cavalheiros.
 Depois de passar um bom tempo de castigo, por causa de sua última travessura o Conde permite que Kathelyn vá à um baile de máscaras , desde o começo sua intenção não era participar do baile e sim ver as peças gregas que o dono da casa tinha adquirido recentemente, após ter conseguido a permissão de seu pai para ir ao baile, Kathelyn coloca seu plano em prática que é um tanto arriscado para uma dama que está prestes a estrear sua temporada.
 Após chegar a festa Kathelyn coloca seu plano em prática e sai disfarçadamente rumo às peças gregas.
 O que ela não imaginava era encontrar um certo Falcão junto às peças.
 Falcão ou Arthur, é o nono Duque de Belmont, que além de lindo, rico e desejado por todas as damas está a procura de uma duquesa, não uma comum que obedeça as regras e concorde com tudo, o que não era fácil achar naquela época. Logo que viu Kathelyn já ficou encantado com tal audácia da jovem.


 Surge um clima entre os dois, e não sabendo como agir diante de tal sentimento Kathelyn acaba fazendo uma loucura e foge da festa sem ao menos se preocupar em saber quem é o tal Falcão.

 Quando menos se espera os dois se reencontram em uma ópera, e a partir daí surge um romance lindo e encantador entre esses dois.
 Dividido em 88 capítulos a estória de Kathelyn e Arthur é cheia de altos e baixos, e em vários momentos nos faz rir das trapalhadas de Kathelyn (uma dama que literalmente nasceu no século errado). Com um final de tirar o fôlego, que te deixa com um gostinho de quero mais.



Conheça o outro livro da Babi: Entre o amor e o silêncio

Acompanhe mais sobre o trabalho da Babi nas redes sociais:
Site
Skoob

Você pode adquirir os livros pelos seguintes sites:
 Entre o amor e o silêncio
Amazon
 A Promessa da Rosa
Amazon

6 comentários:

  1. Vou comprar esse livro. Me interessei pela história, já que adoro romances históricos :)
    estantevip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que você vai se apaixonar pela estória! A Babi arrasou nesse livro <3
      Depois que você lê me diz o que achou :)

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir
  2. Adorei seu blog,tudo muito lindo! Venha conhecer o meu.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu amei esse livro! Com certeza vou compra-lo!
    Enfim, vim dizer que te marquei numa TAG no meu blog, da uma olhadinha <3 Obrigada!

    acabodelerblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que você vai amar!
      Depois me diz o que achou :)
      Vou dar uma olhada, obrigada por me marcar *-*

      Beijos :*
      Jess*

      Excluir

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang