domingo, 16 de agosto de 2015

Resenha Do Caos - Pablo Pereira *-*

Hey amores, tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é do livro lindo que recebi do meu parceiro Pablo Pereira, confesso que demorei um pouquinho para começar a ler, quando recebi o livro e mostrei pra minha mãe ela simplesmente se apoderou do livro hehe', demorou quase um século para ler mais leu (minha mãe leu uma página por dia, não sei como mais ela conseguiu), assim que ela me devolveu comecei a ler.
A história é super envolvente, e você se sente dentro do livro. Em muitas partes me indentifiquei com o personagem.
Com uma escrita totalmente diferente das que eu costumo ler, peguei um certo carinho pelo livro.
Ele é escrito em forma de diário então vocês podem ler ele sem parar como eu fiz ou lendo uma página por dia igual a minha mãe. Quando começarem a ler deixem se envolver pela história e vocês vão sentir o que o personagem está sentindo naquele momento.

Titulo: Do Caos - a depressão em fragmentos 
Autor: Pablo Pereira
Editora: Chiado
Paginas: 120
Ano: 2013

 Do caos conta uma história diferenciada de uma pessoa em depressão em forma de poesia, cada página é um dia desse "diário".

Nele ele escreve como está se sentindo, tudo o que está imaginando, até seus piores pensamentos.

 No decorrer do livro, vemos várias situações em que vivemos no nosso dia a dia, em muitos momentos me senti dentro do livro, tanto entendendo o que o personagem estava sentindo como estar passando por aquele mesmo momento na minha vida.
 Do caos é dividido em duas partes e se passa entre os anos de 2001 e 2004, mostrando desde o começo da depressão até o despertar de esperança na sua vida.



Sinopse: Dentre as conquistas do espírito humano, nada se compara à coragem de mostrar a travessia, geralmente turbulenta e dolorosa, das trevas para a luz. Pablo Pereira é um mestre das palavras em todas as suas nuanças e significados, e é magistral a maneira como ele brinca com a própria dor para nos brindar com a sua arte bela e sofisticada, humilde e rebuscada, mas sempre pertinente e sensível. Eu tive o privilégio de acompanhar o desabrochar da sua essência rara e bela, e convido os leitores desta obra singular a fluírem com as palavras e se permitirem tocar pela reflexão que elas provocarão em seus espíritos. (Dra. Dolly Virginia)

Acompanhe o trabalho do Pablo pelas redes sociais:
Site
Skoob 

Fanpages:

Você pode adquirir os livros diretamente com o Pablo:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang