terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resenha Demônios Adormecidos - L. A. Tecau *-*

 Bom dia, boa tarde e boa noite leitores(as)!
 A resenha de hoje é do livro incrível do meu parceiro Tecau!
 Confesso que em alguns tópicos do livro fiquei muito curiosa em procurar a respeito mais tive medo hehe, mas alguns eu procurei e fiquei totalmente abismada da onde o ser humano é capaz de chegar.
 O Tecau nos mostra um universo novo e encantador, em pouco tempo eu devorei o livro e fiquei com gostinho de quero mais! Com toda certeza ja esta na minha lista de favoritos!

Titulo: Demônios Adormecidos -  uma fábula Rock'n roll
Autor: L. A. Tecau
Editora: Clube de autores 
Paginas: 101
Ano: 2013

 Demônios adormecidos conta a estória de Carolina, uma estudante de Comunicação Social que está totalmente focada em seu TCC. O seu trabalho está voltado para o mundo do Rock onde muitos relatam que  determinadas músicas, tem o poder de induzir as pessoas a cometer assassinatos, suicídios entre outros.
 Carol afim de provar essa teoria decide entrar de corpo e alma nesse trabalho, o que ela não imagina é o quanto isso poderia mudar a sua vida.
 Com uma escrita leve e viciante o Tecau te envolve com um facilidade na estória, te fazendo querer saber mais sobre o tema que envolve a estória.
 E também no fim do livro ele ainda nos presenteia com mais dois pequenos contos, que é também voltado nesse assunto de demônios.​


Sinopse: Demônios Adormecidos conta a saga de Carolina Bicudo, uma estudante de Comunicação Social envolvida com seu Trabalho de Conclusão de curso. O tema: a influência do rock em crimes que chocaram o mundo, como os da gangue de Charles Manson, a morte de Lennon, o atentado a George Harrison, além dos inúmeros casos de suicídios que tiveram alguma relação com a música. Mas nem tudo sai como o planejado nessa imprevisível jornada chamada vida. E numa dessas esquinas, Carolina teve que fazer uma escolha. A definitiva. Demônios Adormecidos - ouça no volume máximo.


Acompanhe o trabalho do Tecau pelas redes sociais:
- Instagram
- Fanpage
- YouTube


Você pode adquirir o livro pelos seguintes sites:
- Amazon
- Clube de autores

2 comentários:

  1. Nossa! Adorei a premissa, muito interessante e diferente! Contudo a capa é um pouco desmotivadora não? Acho que poderia ser algo mais misterioso ou mais dark.

    www.curiosametamorfose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é incrível! Totalmente diferente de tudo que li esse ano <3
      A capa tem um pouco a ver com o fim da estória em si... No começo também não entendi bem a relação da capa com o titulo e o enredo da estória, mas depois acabei entendendo onde o Tecau queria chegar.
      Vou deixar no suspense hehe. Se tiver oportunidade de ler, leia! Tenho certeza que você vai curtir a estória :)
      Beijos :*

      Jess*

      Excluir

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang