sábado, 24 de outubro de 2015

Resenha Meu conto não é de fadas - Tais Cortez *-*

 Bom dia, boa tarde e boa noite leitores(as)!
 A resenha de hoje é do conto super fofo da minha parceira Tais...
 Eu ri demais com esse conto, a Tais escreveu tantas verdades que foi impossível não me identificar, infelizmente toda mulher sonha em achar aquele mocinho tão sonhado do nosso livro preferido, não é verdade? Mas o que podemos fazer? A unica solução é achar um jeito de sermos felizes com os nossos sapinhos hehe.
 Enfim super recomendo a leitura! 

Titulo: Meu conto NÃO É de fadas
Autora: Tais Cortez
Editora: Amazon 
Paginas: 7
Ano: 2015

 No conto Meu conto não é de fadas, a Taís nos mostra a diferença do homem real x homem literário, com uma escrita fascinante que só ela tem, ela nos da um "choque de realidade", que por mais que sonhamos desde pequenas com príncipes encantados, não é isso que encontramos e que nem iremos encontrar na nossa triste realidade, como a própria Taís disse em seu conto... esteja pronta para adotar o seu sapinho, e ter o seu felizes (quem sabe) para sempre...
 Toda mulher e homem também deveria ler esse conto, com toda certeza se parássemos de procurar por príncipes e princesas seríamos mais felizes!




Sinopse: Um breve desabafo de uma leitora e autora que, por muitos anos, sofreu da doce ilusão de acreditar que os mocinhos literários poderiam ser reais e que, para sua surpresa, encontrou vários sapos pelo caminho. Homens reais x mocinhos literários, como superar tantas diferenças e conquistar o seu "felizes para sempre"?


Você pode acompanhar o trabalho da Tais pelas seguintes redes sociais:
Skoob

Você pode adquirir os livros nas seguintes lojas:

4 comentários:

  1. Oiii, Jessica
    Adorei a resenha!
    Obrigada :)
    Fico feliz q tenha se divertido e identificado com o conto!
    Bjsss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Tais! Fico feliz que tenha gostado *-*
      Achei super fofo o conto e verdadeiro, impossível não se identificar com ele hehe.
      Obrigada <3
      Beijos :*

      Jess*

      Excluir
  2. Love Book S2,

    Gostei imensamente da entrevista da Tais, e fiquei muito alegre em conhecê-la!
    Como sempre, você fazendo um Belo Trabalho!

    Meus parabéns para Tais é Você!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive a oportunidade de conhece-la, mas quem sabe um dia né?!
      Muito obrigada! Fico muito feliz que aprecie o meu trabalho!
      Te desejo todo sucesso do mundo! *-*
      Beijos :*

      Jess*

      Excluir

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang