segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Resenha O Despertar da Princesa de Fogo: A Ordem dos Dragões - Josy L. Dias *-*

 Bom dia, boa tarde e boa noite leitores(as)!
 A resenha de hoje é do livro surpreendente da minha parceira Josy... Gente me apaixonei totalmente nesse livro, os personagens, os detalhes, a estória é incrível! A Josy escreve muito bem e o livro conta com uma riqueza de detalhes que é impossível não amar, com toda certeza já entrou na minha listinha de favoritos!
 Ansiedade a mil para o próximo livro, com certeza vai ser perfeito...


Titulo: O Despertar da Princesa de Fogo: A ordem dos dragões
Autora: Josy L. Dias
Editora: Baraúna
Paginas: 368
Ano: 2014

 O livro conta a estória de Aislin que era uma menina normal que a única coisa que a preocupava até aquele momento era um par para entrar com ela na formatura.
 Ao completar 18 anos, Aislin sente varias dores e sente uma transformação em seu corpo. O que ela não imaginava era que essa transformação era apenas o começo das mudanças que iriam acontecer em sua vida.
 Quando Aislin descobre que não é humana, e que na verdade seus pais biológicos não são os mesmos que criaram ela, e que seus melhores amigos são na verdade uma bruxo e uma fada, ela fica totalmente confusa e para ajudar as revelações não param por ai. Logo Aislin descobre que terá que viajar para a Rússia para se salvar, ela percebe que não tem outra escolha se quiser viver.
 O que ela não imagina é que quando chegar a Rússia o destino separou mais surpresas para ela.
 Com uma escrita perfeita a Josy te leva para junto de Aislin, nos fazendo sentir todas as emoções que ela esta sentindo naquele momento e a torcer para que tudo de certo.



Sinopse: “Como você age depois de escutar coisas bizarras e de saber que pode simplesmente ter uma morte premeditada em poucos dias? O único modo que eu posso imaginar é lutando para viver.” Foi desta maneira que vida dela começou realmente, ao entrar em mundo sobrenatural, onde exitem criaturas que ela nunca considerou reais. É nesse momento que a amizade entre Aislin, Beta e Grady passa a ser constantemente testada devido aos inúmeros perigos que os cercam, será que a amizade pode ser mantida frente a tantos problemas e desafios mortais? Ela tinha achava que estava apaixonada pelo inimigo, mesmo sem vê-lo, porém um guerreiro aparece neste momento e a deixa confusa com o turbilhão de sensações que ele causa nela, só por olha-la. “Como eu faria isso dar certo? Ele passaria o dia e a noite comigo, seria um tormento constante, pois por mais que eu não quisesse admitir ele me atraía. Com o Alex era diferente, o Taurus me deixava inquieta de uma forma bruta, nem conseguia colocar em palavras.” O Livro escolhe os sobrenaturais para uma jornada onde só a resposta ao que houve com a princesa Aislin pode parar a Guerra. Nessa escolha há amigos e inimigos juntos, porém será que eles tem os mesmos propósitos? Assim começa uma jornada que não ninguém sabe para onde vai, eles só sabem que tem que fazer e encontrar respostas sobre os dons, mais a que preço... "Pensar no que estava por vir não adiantaria. Tentar prever tudo o que poderia ou não acontecer com os meus amigos, família, e principalmente com os meus sentimentos não me levariam a lugar nenhum, era como estar no meio do deserto e não saber para onde ir."


Acompanhe o trabalho da Josy pelas redes sociais:
- YouTube
- Instagram
- Fanpage
- Google +


Você pode adquirir o livro pelos seguintes sites:
- Amazon
- Livraria Cultura

0 comentários:

Postar um comentário

 

Love Book S2 Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang